domingo, 29 de maio de 2011

Penélope Cruz: - É divertido interpretar um mentiroso

Divulgação  
Penélope Cruz

Penélope Cruz conversou sobre o longa Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriorosas, onde vive a pirata Angélica. A atriz espanhola adorou viver um personagem diferente na telona:

O papel era ótimo. É muito divertido interpretar uma boa mentirosa. Eu não minto bem  na vida real então foi legal fazer coisas maldosas e ser assim, contou a atriz espanhola em entrevista ao Los Angeles Times. 

Mas não pense que a aptidão pela mentira da personagem de Penélope é a única lembrança agradável do longa. A artista, que descobriu que estava grávida do primeiro filho durante as filmagens, afirmou que a experiência foi uma das melhores da sua vida. 

- Fazer este filme teve um grande significado para mim e eu vou me lembrar dele pelo resta da minha vida. Ele se tornou muito mais do que um filme. Eles fizeram alguns ajustes para que eu me sentisse segura e protegida. Foi uma época linda. As filmagens foram longas, mas eu tenho apenas lindas memórias. Todos os dias eram ótimos. A gente ria muito. Rob ficava preocupado que Johnny e eu não fossemos parar de rir.

Além de se divertir no set de Piratas do Caribe 4, Penélope elogiou os membros do elenco e contou que cada vez mais deseja trabalhar com pessoas gentis. 

- É cada vez mais importante trabalhar com pessoas que sejam bons seres humanos. Não me importa o talento de uma pessoa se ela não é boa e gentil. Com a idade você valoriza mais a decência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário