terça-feira, 31 de maio de 2011

Confira programação da TV por assinatura

Quem deseja uma programação diferenciada no domingo pode aproveitar os canais de tv por assinatura. Os fãs da polêmica Britney Spears podem acompanhar sua trajetória no canal VH1. Comédias divertidas serão perfeitos para quem adora o aconchego do sofá.

Com a estreia de Se beber, não case! Parte 2 nos cinemas, o canal Max exibe Se beber, não case! (2009) às 20h10 (nos dois canais). Três amigos e padrinhos de casamento vão a Las Vegas comemorar a despedida de solteiro de um amigo. Mas acabam se perdendo do noivo após uma noitada de bebedeiras. Eles, então, refazem todos os seus passos para encontrar o amigo antes do casamento. O filme teve a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA. Todd Phillips dirige o longa. No elenco, Bradley Cooper e Heather Graham. A classificação indicativa é de 14 anos.

Robin Williams estará na TNT no papel do Reverendo Frank na comédia Licença para casar. Quando finalmente conhece seu amor verdadeiro, Ben Murphy (John Krasinsky) decide se casar com sua noiva Sadie Jones (Mandy Moore), em uma cerimônia religiosa à moda antiga. Para isso, faz um curso de preparação para noivos com o Reverendo Frank (Robin Williams). O religioso desconfia da sinceridade do casal e fará de tudo para dificultar o casamento. O filme passará às 20h10, e a censura é 10 anos. Ken Kwapis dirige o filme.

A biografia da polêmica Britney Spears passará no canal VH1, às 22h. A cantora já vendeu 100 milhões de cópias de seus álbuns e influencia o comportamento de milhões de adolescentes. A princesinha do pop começou a carreira cedo, em um programa da Disney, onde também participaram Christina Aguilera e Justin Timberlake.

Quem pensa em assistir ao quarto filme da franquia Piratas do Caribe, não pode perder o primeiro, Piratas do Caribe: a maldição do Pérola Negra. O longa estrá no Max Prime às 19h30. O destranbelhado pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio - o Black Pearl - roubado pelo inimigo Barbossa (Geoffrey Rush), que usa a navegação para arrasar a cidade de Port Royal e seqüestrar a bela filha do governador, Elizabeth (Keira Knightley). Com a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Sparrow vai atrás do barco e de Elizabeth. Mas os aventureiros ainda não sabem da terrível maldição de Barbossa e sua tripulação. O filme concorreu ao Oscar e é dirigido por Gore Verbinski. A censura é 12 anos. Aproveitem o fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário