terça-feira, 31 de maio de 2011

Game: "LEGO Piratas do Caribe" diverte "público família"

MModo cooperativo para 2 players, onde cada um controla um boneco

Mais uma inteligente ideia da franquia LEGO chega aos videogames. Depois de explorar as aventuras de "Indiana Jones" e "Star Wars", dessa vez os escolhidos foram os loucos e divertidos personagens da série "Piratas do Caribe". O game faz um amontoado dos quatro filmes, e oferece aventuras de puro entretenimento.
Vale deixar claro, o jogo é mais voltado para as famílias, para crianças que começam a desenvolver a coordenação motora e a compreender as narrativas e missões, e para os pais saudosistas (que uma vez brincaram com os originais mesmo) e que gostam de inovações pop. Não espere lutas afiadíssimas de espada ou estratégias para roubar o navio do lado. O caos visto na tela é muito mais engraçado do que realmente perigoso.
As sequências dos bonequinhos animados e os cenários são verdadeiros achados, afinal, ver um LEGO tipicamente trajado como o pirata humorista Jack Sparrow (o detalhe do cavanhaque é sensacional) é muito divertido.
A aventura e as missões não são, por si só, das mais complicadas. Como foi mencionado anteriormente, é um jogo mais família e que estimula o convívio entre pais e filhos. E só por isso, já vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário